Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Orofluido

23.12.11


Prós

- deixa o cabelo macio, brilhante e hidratado

- pode ser aplicado em cabelo húmido ou seco

- duração prolongada

- cheiro não muito intenso (a baunilha)

 

Contra:

- embalagem (não tem doseador!!)

 

Há já algum tempo que se fala muito de óleos nutritivos para o cabelo e depois de muito pesquisar decidi-me pelo Orofluido, pois parece ser aquele que tem resultados idênticos ao Maroccanoil que não se vende em Portugal.

O Orofluido é um elixir de beleza para todos os tipos de cabelo que proporciona brilho e suavidade ao cabelo. Contém 3 tipos de óleos naturais: óleo de Argan ou Aragão (fortifica o cabelo), óleo de Cípero (protecção natural face aos radicais livres, confere suavidade e volume) e óleo de Linho (fecha e suaviza a cutícula capilar).

Comprei-o à pouco tempo e já estou rendida aos resultados. Embora seja difícil de controlar a aplicação porque não tem doseador, basta uma pequena dose para todo o cabelo e o resultado é MUITO bom! O cabelo fica muito macio e soltinho e este efeito dura mais de 24 horas, por isso não sinto necessidade de o utilizar todos os dias. Utilizado no cabelo húmido facilita o pentear e em cabelo seco ajudar a controlar cabelos rebeldes e o frizz do cabelo. Estou muito satisfeita =)

Nota: Não confundir este produto com um em spray da mesma marca porque não é a mesma coisa. Este é o Elixir, é mais concentrado. O outro é em spray, é mais barato mas não é tão bom.


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diclosure Policy



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Me

image(4).jpeg


Select Language


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Facebook


Instagram- @palpitesetal


Places i've been


My moodboard



Follow on Bloglovin